Friday, July 28, 2006

1 ANOOO!!!! =]


E na próxima "tarde de estudo" ...
Realmente, o estudo que existiu foi da nossa relação, ou melhor, do futuro da nossa relação! ;)
No dia 28/07/2005, chegamos a conclusão de que nossos caminhos tinham se cruzado e que o melhor que
fazíamos era aceitar aquilo que Deus estava nos mostrando:

" aos poucos dois são um, sem que no entanto
deixem de ser plurais
talvez as asas de um só anjo, inseparáveis"


Li isso no flog da /donabruna, e no mesmo instante pensei, pensei, pensei ...

Pode ser pretensão nos considerarmos anjos. Já que temos almas inseparáveis, disso tenho certeza!

É um anooo, pooooooxaaaa!!!!
Um ano pefeitoooooo!!!! =)))))
É aquilo que te escrevi hj: 'Um pressentimento forte me diz, que eu sem você é como você sem mim'

Dah pra imaginar?!!! Acredito que não ... Então, resta a mim dizer que Amo Você!!!
Por você ter superado as minhas expectativas de um Amor Perfeito
Por você me fazer a mulher mais feliz do mundo
Por você ser amigo, companheiro, namorado, ombro, médico, professor, irmão, pai, mãe, bebê ...

Por ser você em mim, entende?!!!
Meu eu masculino!!!!

"Já não vivo mais em vão
Sou mais eu porque sou vc !!!!"



ETERNOS!!! =*********************


P.S: Dia perfeitoooo ;)

E vc foi buscar o Cartão em Brasília
pra arrebentar com meu coração neh?! ;P
Disse tudo por vc?! Por mim tb:

"Meu coração tem asas de anjos ...
Amar você simplesmente me faz voar alto,
Ficar nas nuvens e flutuar de felicidade !"
lindo. lindo. lindo.


AMO.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que lindo!
que perfeito!
desejo td felicidade do mundo pa vcs!
bjaum

21:30  
Anonymous Anonymous said...

Às vezes parece q é a primeira vez q me deparo com essa história, pq sempre leio, falo, comento, adoro...como se kisesse que ela fosse minha, como akele sonho q quando agent acorda se lamenta pq foi só um sonho...
Hehehe, mas agora a conversa é outra, esse sonho é real e eu sonho (ele) todos os dias.
Quando acordo e vejo que tudo é verdade e que continua acontecendo, só agradeço ao bom Deus pela magnitude, pela felicidade que me concede ao ter do lado um Amor assim: simples, sincero, delicado, carinhoso...perfeito!!!
1 ano tão bem vivido, bem aventurado, q valeu uma vida toda...e assim será com cada dia q Deus permitir estarmos juntos, Moo!!
Dia lindo, perfeito, nosso dia, nossa história...
TE AMO MUITO!!!!! =*****

21:42  
Anonymous Anonymous said...

*Essas suas fotos na areia estão liiiindas!!!!!!!!!!!!!!!! E os textos, ótimos!!!*

**Bjão!**

22:32  
Anonymous Anonymous said...

Ainda não tinha passado por aquí, e apareço quando vc está comemorando um ano de felicidade...
Muito mais amor para vcs.
Adorei a foto.
Beijo.

04:25  
Anonymous Anonymous said...

Deia....perfeita a descriçao...momentos tao delicados e memoraveis como esses das nossas vidas costumam nao ter palavras equivalentes à emoçao com q sao vividos...mas vc faz magica com as palavras...pq sera q eu te entendo?
será o amor....esse sentimento tao nobre q enriquece a alma e enche o peito de ar para começar um novo dia? bom....se ele eh capaz de tanto, pq nao seria capaz de por palavras tao lindas naessa cabecinha iluminada?

tudo de bom pro dois....e q mais post lindos como esses se repitam a cada ano...bjos!!

14:47  
Anonymous Anonymous said...

Oi linda
adorei ter esta forma de comunicação com vc
sempre estarei por aki
vc é muito especial e desejo toda felicidade do mundo!!!
bjãooooooo

17:42  
Anonymous Anonymous said...

Tô suspirando aqui, ai ai!!
Muito perfeito tudo isso! Isso q vcs estão sentindo eu posso calcular...é muito bom amar e ser correspondido, fazer 1 ano de namoro sabendo que será o primero de uma vida toda juntinhos!
Super feliz por vcs, o clima de love is the air do seu blog é muito gostoso!
Desejo um amor de cinema, verdadeiro e eterno pra vcs, que tem um amor muito, mas muito lindo de se ver!
Parabéns casal tão lindo, q combina demais! Tanto q seu moo tb escreve super bem, assim como vc!!!
bjokasss
*Felicidade e Amor SEMPREEE

11:51  
Anonymous Anonymous said...

Déia

como nós sabemos, a sensação de amor pleno é algo sentido... e mesmo que juntemos inúmeras palavras não conseguimos satisfazer seu significado. Nós temos esse privilégio, hein?
e quero que vc saiba que tudo o que vc escreveu foi recíproco... um contato pequeno me deixou um carinho muito especial por vc.
beijos

19:51  
Anonymous Anonymous said...

OIIIII acho que vc ta tão sumida da net qto eu!!! Apareceee linda, saudadinhassss!!!
bjokassss

06:32  

Post a Comment

<< Home