Wednesday, July 19, 2006

Dia da Amizade!!!!




Feliz Dia da Amizadeee!!! =)




Amigos Marreiro
Amigos Barbosa
Amigos do Diocesano
Amigos do Basquete
Amigos do Sapiens
Amigos da Igreja
Amigos de dentro do ônibus
Amigos dos corredores da escola
Amigos do Cefet
Amigos do Certo
Amigos da Internet
Amigos da Uespi
Amigo - Moo



Sem dúvida nenhuma: Meus eternos amigos!!!!
Amo - Amo - Amo - Amo - Amo!!!!

*Peço perdão pela minha displicência, ausência ...*
E ratifico que amo sempree, eternamente!!!!
Uma vez amigos, sempre amigos!!! =)



Siiiiim,Amizade, pra mim, é Eterna!!!




[Mooo, vai e volta loooooooooooooooogo!!!
Coração pequeno e saudade jah graaaaandee!!!]

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigo-moo que já está saindo, mas não deixo de passar por aki, e dizer q levo vc, aonde quer q eu vá!!!
Vou pra voltar o mais breve pros teus braços, meu único lugar certo de encontrar abrigo, calor, Meu Mooo...
Volto jah!!!!
TE AMoooooo
=*******

02:34  
Anonymous Anonymous said...

Q coisa mais linda esse coment do seu moo!!! HIHIHI
Minha amiga de net, FELIZ DIA DO AMIGOOOOO!!!
Te adoro!!!
besu besu beusuuuu
=)))

13:53  

Post a Comment

<< Home