Thursday, July 20, 2006

P.P =)


E no piauí pop, só alegrias, só emoções, só lembranças ... E muito boas!!! ;)


Cada minutinho que a gente viveu ali, a gente relembrou como foi no ano anteiror ...
[Acho que ele tah pegando minha mania de nostalgia!!!]


Me encontro nela ;/
Vem Moo, "me dah um beijo entaum, aperta a minha mão"!!!

***Se o show do Lulu em 2004 (detalhe, o primeiro da minha vida!)até então tinha sido o melhor ... O que aconteceu sábado foi mais que um espetáculo ... Rola um astral, uma química, uma identificação ... Nammmmm ... Ele cantou meu relacionamento como Meu Moo desde o iniciozinhooo ... Como pode?!!! Foiii liiindooooo!!!! Pode ter n defeitos, mas admiro muiiiitooo!!! Valeu, Lulu!!! =]***

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Adoreiiiii! Q coisa boa q vc lembrou de mim!!! Eu sou é louca pra ir pra Teresina, tenho uma impressão maravilhosa da galera daí, são todos ultra fofos e do bem, adoooooro!!!
Tenho certeza que a gente ia se dar super bem, vejo por aqui que somos parecidas em muitas coisas! Principalmente na intensidade dos nossos sentimentos, cada post que vc escreve falando do seu moo traduz muito do q eu sinto pelo gordo! Acho vc uma fofa, linda linda linda demais!
Se Deus quiser um dia participo do famoso VF, já pensou, q barato???
Vc e seu moo são perfeitos, dá gosto de ver tanto amor aqui!! Sei como vc tá se sentindo agora, saudade dói muito!! Mas segura a onda amiga, logo logo seu moo tá de volta! E que Papai do céu continue abençoando esse amor lindo!!!
Bjos amiga lindaaaa!

15:01  
Anonymous Anonymous said...

Q lindooooooooooooo!!!

te adoroooo viu!

bjaoooooo

12:22  
Anonymous Anonymous said...

ow meu desu... por onde eu começo???
nem sei o que dizer.. receber um bilhete já é tudoo de bom... e vindo de vc entao... cheio de carinho... amei amei amei.. sou muito lesa, eu entrei falando o cel, o porteiro entrgou e nem prestei atenção, pensei que fosse alguma conta, sei lá... no elevador eu abri, e olha que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!

beijos minha linda
vc esta no meu coração de verdade..

12:36  

Post a Comment

<< Home