Tuesday, July 11, 2006

. . .


Depois do arraiá, morta!!!
Com projeto de pesquisa pra entregar, estressada!!!
Com meu Mooo fazendo um monte de provas e assistindo aula de 14 ás 22h, roxa de saudade!!!


Radiante porque vou passar horas e horas conversando com minhas miguinhas nesses dias de Piauí Pop ...
Anciosa porque se Deus quiser vou encontrar as amigas V.F ...
Feliz porque vou voltar ao P.P com meu Amor, com direito a Hermanos, Lulu, Barão e Kid Abelha!


"Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

déia nem me fale em stress(vulgo"aperreio")..
tô p ficar doida cum monte de trabalho p entregar, apresentar, prova..
afffff!!mas...
PI POP, PI POP!!A GENTE SE ENCONTRA LÁ!

00:52  

Post a Comment

<< Home