Tuesday, July 25, 2006

Volta!!! Vem pra perto de mim!


[Às vezes o que um sorriso constrói ...
Uma "cara fechada" destrói!!!

P.S.: Uma qualidade da minha irmã, eu necessito ter: Só dah importância para os sorrisos. Ignorar TODAS as caras feias!!! ;/]



















Por alguns instantes, pensei em postar isso ... Siiim, isso que está entre parênteses ae acima!!!
Postei, publiquei, abri outra página, vi coisas liiindas, li coisas liiindas, e penseii ...
Quer saber ... Não vai ser uma cara feia oriunda de uma grande bobagem que vai me fazer fechar o rosto, derramar lágrimas e doer a cabeça naumm!!!
Às vezes, a gente ( e eu sou dona disso!) faz umas besteiras, age no impulso, sem se tocar do que tah fazendo e produz "merda". Produz "confusão no juízo", como diz a mamãe. Depois pensei que a "confusão no juízo" só é causada porque eu sou uma boba que dah importância pra tudo e todos! Quer saber, quando e como vou resolver isso, amanhã eu decido. Mas, não vou hoje dormir triste,preocupada ... Bahhhhhhhhhh!!!! Deixa isso pra lah!!! ;/




***Meu Moo tah voltandoo ... Xauuuu Brasíliaaaa ...
Ele vem de volta pra mim =)

Coisa mar liinda, cantando nos 3 secs: "Eu tou voltando pra caaasa, iehhhhhh!" ;) Amo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home