Sunday, July 02, 2006

Arraiá do Barbosa Amarreirandooo =)


Primeiroo: Montagem do Arraiados =) Arraiá da minha sala onde paguei esse belo micoo ... Noiva mais caipira de todos os temposss #) Ateh meu Moo concordouu .. ahuhaua

Segundo: Arraiá do Barbosa acoloiado com a Marreirada!!!!Jah tentei descobrir de todas as formas como mandar um scrap convidando todos os amigos do orkut, mas não consegui ... ;/ Fica aqui o registro:
Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar ... É o arraiá que mistura as duas famílias das quais tenho o imenso prazer de fazer parte!!! Massa, massa, massa!!!
Como diz uma amiga minha, um evento que mobiliza Teresina inteiraa ;) Pra mais de mil pesoas no meio do mato .. kkkkkkkkk

"Vai ter cachaça, cumida, muié bunita e um forró pé-de-serra pra nóis dançar inté o sol raiá. Venha participar! E não esqueça de arranjar seu pá, trazendo um prato típico pra nóis saboreá!!!"

Local: Chapadinha Marreiros - Km 22
Entrada do Sítio Vovó Joana
Data: 08/07/06 às 20h

Terceiro: Se Hélio Eterno estivesse entre nós, estaria lah ...
Não tem como organizar a festa sem não lembrar dele ... ;/
Sem não lembrar da ansiedade dele de participar da festa ;/

Sintam-se convidados, ficarei muito feliz com a presença de vcs!!!

Aguardem as foticas aqui ;P

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oww,amei ah visita no meu fotolog,seja bem vinda sempre viu!Eh linda,depois de uns momentos tristes,nada melhor q se sentir tão feliz neh?
o blog tá lindo,o titulo então,perfeito!!!sempre q eu puder vou passar por aqui tá?
bjim e tudo de bom pra ti!!!

06:15  
Anonymous Anonymous said...

oi linda
passando pra deixar beijosss...
linda de noiva

20:01  
Anonymous Anonymous said...

eh...

se eu tivesse carona...

ah, lembrei, eu não ia...

missa de 1 ano do meu avô...acabei de lembrei do ano passado, 1 dia eu falei ctg no msn, outro dia meu avo faleceu, no outro era o arrail...

dxa pro prox. então....

oowwww ano estranho esse 2005...

mas, como dizem, De tudo que é humano nada me é estranho....

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom.....(l.hermanos)

00:37  
Anonymous Anonymous said...

adorei a montagem!
fotos liiindas!

* forçaaa, tá? o prof Helio está bem, porque ele sempre "fez por onde" aqui na terra... [acredito nissoo!!]

20:32  
Anonymous Anonymous said...

Maravilha essa folia de arraial, brincou bastante neste São João.
Beijo

05:14  
Anonymous Anonymous said...

A-há!!! Vc foi a noivinha né?!!
LInda, sô! hehehe
E a contagem regressiva pro niver de um ano??? Tá chegando hein!!???
Casal lindooo, tinham q ser os noivos da festa memso!!!
bjos bjos e maisss bjos!

17:41  
Anonymous Anonymous said...

que noiva marr linda!!
eita que tua família é animada ein?
xêroooo

17:44  

Post a Comment

<< Home