Wednesday, June 21, 2006

Se não fosse trágico, seria cômico!!!

Antes de apresentar a noiva mais caipira de todos os tempos ...
Vale um post hollywoodiano aqui!



Sábado à noite furtaram o carro do meu pai na porta de um supermercado enquanto ele comprava cinco quilos de arroz! Para os bandidos não sei se ele teria muitas utilidades,mas para meu paiii ... Fora que nossas roupas que tinham ido pra lavar, voltaram limpinhas, mas para os bandidos! Carregaram tudo! Era só meu guarda roupa quase todo que tinha ido pra lavar ;/ Fato é que isso nos trouxe muita dor de cabeça desde sábado ... Até ae nada de fatos de cinema, neh? Pelo contrário, a mais triste e constante realidade desse país!

Entretanto, hoje por volta das 6 e meia da manhã, meu pai, segundo ele, todo tristinho,olhando pro além, imaginando o que ia fazer agora, ver aquela parati-2792 passando na avenida. Nossssaaa velhinha, mas preciosa parati!Alguém crê?!?!?!?!?!?!?!
Bandido mais folgado e/ou burro ou vontade de Deus?!
Acredito que os dois!!! =)
Pai ficou louco gritando:"Olha meu carro, olha o carro! Meu Deus, é meu carro! Pegou um mototáxi e iniciou a cassa aos bandidos, ou melhor, ao bandido! Segundo meu pai, quando o cara percebeu que eles os tavam seguindo ele acelerouuuuuu e papai começou a gritar:"Vamos moço, vamossssssss!É meu carro, é meu carro que roubaram!" Coitado do motoqueiro, num devia tah entendendo nada! Palavras do papai,"nisso,o povo jah sabia que aquilo ali não era coisa normal! Minha filha, era corrida! coisa de 120Km/h numa avenidazinha véiaa!" kkkkkkkkk Alguém guenta? Como a avenida realmente é estreita e muito movimentada, a criatura lah terminou esbarrando o carro num velhinho, a população inflamou, e o bandido fugiu ...


O velhinho? Assustado, mas sem ferrimentos!
O carro? Sã e salvo!
Nossas roupas? Só Deus sabe!
E meu paiii ... muito muito feliz!
Graças a Deus ... tuudo acabou em paz! Agente espera ...

Um abraço apertado em todos ... agora mais tranquilo! =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home