Tuesday, July 25, 2006

Contagem regressiva ....




Era assim que eu me encontrava há um ano ...

Acho que desde o princípio essa contagem existia
Mas, o tempo precisava passar!
Certezas precisávamos ter...

Ao longo de quatro anos de histórias e mais histórias, esse tempo foi sendo contado de maneira diferente ... E quanto mais o tempo se passou, mais rápida e precisa essa contagem foi ficando!!! O fato foi que depois do Piauí Pop 2005, o coração ficou mais apertado e, dae, a contagem foi ficando mais acelerada e emocinante ;)! O fato é que depois da intervenção de um anjo, que nos carregou a um paraíso, a contagem foi ficando calma e tranquila ... Num tem aquela decisão de copa do mundo que o Brasil ganha por 2X0?!!! Conhece a sensação neh?!!! Pois pronto! Era a mesma .... ;P

Com a desculpa de ajuda mútua para o vestibular, numa tarde de segunda feira, depois de um final de semana inteiro ouvindo e admirando um cd do Bon Jovi que ele havia esquecido comigo, eu abro o portão da minha casa pra uma das coisas mais lindas que Deus me deu ... Ae jah era inevitável .... Fiquei anciosa,preocupada, mas algo (que hj eu entendo que era DEUS!) há algum tempo, me dizia que era "ele"! =))))


Por mim, que hj jah era 1 ANO !!!!!
Pq pra mim, naquela tarde de estudo tudo começara!
Pq pra mim, mais que a Historiografia, ficou o beijo tímido e doce!
Pq pra mim, mais que o sonho/plano de ambos em passar no vestibular, ficou outro sonho: encontrar um Grande AMOR!!! =)


[25/07/2006]

Entretanto, ae ainda não ficou oficializado, por isso, a data oficial só se estabeleceu no segundo encontro aqui em casa ...

Contagem regressiva ...

(Próximas cenas: capítulos de quinta feira =) ... Aonde a contagem teve fim ;P




***Hoje em 2006, me encontro novamente em "contagem regressiva" ...
Mas, é para que ele chegue ...


E nós possámos está juntos comemorando um ANO de VIDA do nosso AMOR =)***

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

De volta à terrninha co calor...calor humano tb, e principalmente para o Meu Moo...como um soldado voltando da batalha: cansado, ferido. Mas com sentimento mais maduro, maior para com essa pessoa q carinhosamente chamo de Meu Moo.
Peço a Deus que esse "novo ano" que se inicia seja tão maravilhoso (que seja melhor mesmo, ainda q seja um pedido egoísta, ora bolas)e q tenhamos sempre um no outro a segurança desse sentimento tão puro...tão sincero que apenas começamos a construir!
MUITAS FELICIDADES MOO...1 ANO MAIS PERFEITO AO TEU LADO!!!
TE AMOOO MUITOOO E SEMPREEEE =****

22:20  
Anonymous Anonymous said...

Parabénssssssss amiga, muito amor p/ vcs p/ comemorarem muitos e muitos anos juntinhos e de muitas felicidades!!! quero ir p/ esse casorio viu????

bjaoooooo te adorooooooooo

by Kellynha

20:55  

Post a Comment

<< Home