Friday, June 23, 2006

Feiz aniversário,Moo!!!! =)





Sem palavras pra dizer o que sinto e o que desejo a esse menino, homem, amigo, anjo, companheiro, conselheiro, príncipe encantado ... a Glauco Ventura Alves Neri, meu Moo e único e eterno namorado!

Em 25 de junho de 2005 jah comemoramos juntos ... =)
[Pedaço de bolo + refrigerante + mais velinha quebrada + fotos + parabéns no meio do shopping + cara de envergonhado + três amigas fãs ;)]
Eu jah era apaixonadinhaaaaaaa ... #)
Por isso,como é bom está esse ano ao seu lado como tua namorada, como teu Moo, como tua Vida!!! =)
Felicidade é o que vc traz pra mim todos os dias ...
E é ela que eu desejo sempre para nós!!!
Que seja sempre nós!!!
Que Deus esteja sempre nos dando saúde para que possamos sempre juntos enfrentar todos os problemas que esse caminho nos aguarda!
Que Deus te conserve sempre assim ... =) Com esse sorriso perfeiitoo que me conquistouuu. Com esse caráter invejável. Com esse olhar carinhoso e tímido. Com essa boca doce. Com esses braços afáveis. Com esse coração igualzinho ao meu ;p

Eu te amooo muitooooooo!!! Muiiiiiiiiiiiitoooooooooooo!!!
Faz parte para sempre de mim, do meu ser, da minha vidaaaa ...

Feliz Aniversário!
P.S.: Essa coisa linda nasceu no dia 25 de junho de 1984!!!
Tou postando hoje pq tou sem net ...
Mas, eh soh domingo!!! =)

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Céus! Deixa eu respirar aqui, peraí...
pronto!
Aff! Por partes:
Eu ia te perguntar o pq de estar tristinha qdo me deparo com o post hollywoodiano...Deus do céu! Parece filme memso! e o mais legal é q o final é feliz! Q bom q deu tudo certo!Trsite pelas roupas mas imensamente feliz pelo carro, coisa de Deus, só pode!
E esse post pro namo?? Maravilhoso!! Coisa linda demais, adorei meeesmo! E teu moo parecee com vc! Vcs TOTALMENTE combinam!
Parabéns pra seu amor e só desejo a ele saúde, pois sei q vc sempre o encherá de muito amor, felicidade, amizade, companheirismo e tudo mais! Q Deus abençoe sempre essa união linda de vcs!
bjo no teu coração, canceriana linda!

19:25  
Anonymous Anonymous said...

Muitas felicidades pra vc doiiis! =D
Tuuudo de bom!!


*aquele, é meu #]

20:48  
Anonymous Anonymous said...

vcs nasceram quase no mesmo dia...
lindos demais

parabeeens linda, o que ha de melhor nessa vida pra v
beijossss

16:38  
Anonymous Anonymous said...

foi eeu tyci

16:38  
Anonymous Anonymous said...

Deia!! parabééns!! Tudo de muito maravilhoso dessa vida e mais um pouco pra vc!! Que Papai do céu abençoe sempre seu caminho, e seu namoro!
Muita saúde, paz, sucesso, amor amor e amor sempreeee!
Espero te ver (memso q por aqui) sempre muito feliz e vivendo a vida com essa intensidade q só cancerianos e piscianos sabem, amando mais do q se é possível!!
bjosss 1000!!!

09:28  
Anonymous Anonymous said...

Linda, tentei te escrever e meu coment não entrou...espero q dessa vez entre e vc possa sentir com essa intensidade de canceriana a boa vibe q estou te enviando por aqui:
PARAbÈNSSSSSS!!!
Desejo tudo d emuito perfeito dessa vida pra vc...e mais um pouco!
Q papai do céu te ilumine e abençoe sempre, e tb a seu amor.
Muita saúde, sucesso, felicidade, amor amor e amor SEMPREEEEE!
Depois quero ver um post muito lindo aqui de como foi seu dia!!!
Vc é linda demais!!
bjos 1000!!!!!!

09:33  

Post a Comment

<< Home