Thursday, February 01, 2007

Parece que foi ontem ...


Noooossa!!! Agora que me toquei que ainda não tinha postado nada aqui em 2007!!!
Estranho isso ... Muito estranho!!!!
O tempo tah passando numa velocidade tão grande que nem nos damos conta ...


Jah faz 1 ano e meio (e mais três dias!) do início do namoro ...
Pro tamanho do amor, da cumplicidade, das certezas parece pouco tempo, sim!!!
Mas, por outro lado,aquele dia tah tão fresquinha na minha mente!

"Parece que foi ontem que o acontecido aconteceu" =P
Parece que foi ontem que eu desejava um Príncipe!
Parece que foi ontem que eu me sentia tão só!
Parece que foi ontem que eu vi pela primeira vez o "craque" do basquetebol
Parece que foi ontem que eu sentia ciúmes da minha amiga, e não dele!
Parece que foi ontem que eu o encontrei nos corredores do Sapiens
Parece que foi ontem que eu achei ele lindo com os cabelos feito bolotinhas
Parece que foi ontem que eu recebi um email suspeito
Parece que foi ontem aquelas cv sem fim até altas horas no msn
Parece que foi ontem todas as saídas e encontros inesperados
Parece que foi ontem a promessa de um cd especial
Parece que foi ontem que eu jah estava apaixonada, mas achava que não era correspondida
Parece que foi ontem que o beijo lindo aconteceu à melodia de Engenheiros do Hawai
Parece que foi ontem ... Eu, Ele, O livro de História, Um beijo, E o "pedido" de namoro.

Parece que foi ontem muitas e muitas coisas que marcaram a minha vida com ele ...
Digo, muitas coisas maravilhosas e inesquecíveis depois que ele entrou na minha vida!

Parece que foi ontem que eu deixei um monte de abobrinhas da minha cabeça para trás ... e coloquei esse lindo presente de Natal no meu dedo!!!

Glauco Ventura, eu te amo muitoo e te agradeço por me fazer a mulher mais feliz desse mundo!!! =]

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amei...
Homenagem linda.
Beijo.

10:50  
Anonymous Anonymous said...

Lindo, lindo

muita saudade de vc viu!!

bjaum

11:12  
Anonymous Anonymous said...

tu num eh gente mesmooooooooooooooo!!!!!!!!
por isso q te amo tanto e me sinto tao abençoado por poder te fazer feliz!!!

parece mesmo q nem faz mto tempo,
que se passaram somente alguns dias,
no entanto já se tem um ano e meio (e +3 dias, hoje)
pra gente poder relembrar, se emocionar e sempre continuar essa pekena história
que apenas começou e ao mesmo tempo tem tantas lembranças lindas e marcantes!!!


AMOOO VC MOO!!!
MUITO
SEMPRE!!!!

TEU MOOO
=**************

11:37  
Anonymous Anonymous said...

Que liiiindo! =***********************************
perfeita demais a história de vcs.



bjos

12:40  
Anonymous Anonymous said...

Isso mesmo, só de compromisso
hehehe, e é de prata,igualzinha
a sua, o amor é lindo né minha
advogada favorita?
Saudades de vc
do teu jeitinho todo docinho
de ser =)

e a foto ta linda
e a anterior tbm

;****

13:02  
Anonymous Anonymous said...

Nossa...
fiquei encantada com sua declaração! E desejo que essa felicidade e união que vcs estão vivenciando agora permaneçam e se intensifiquem com o passar do tempo... desejo mesmo!!!
um grande bj!
Laiane (/lainlove)

18:25  
Anonymous Anonymous said...

que lindooooo Deiam
demais mesmo... vc merece todo amor desse mundo... com essa tua meiguice, vc conquista o mundo, imagina o namorado!!!

ele é parente da Cristiane Ventura, minha chefa?
beijoss linda

e claro que vamos nos encontrar antes...

13:23  

Post a Comment

<< Home