Saturday, February 24, 2007

Inté


Hj me despedindo do convívio diário aqui do Sapiens ...
Um emprego temporário de quase três meses que me fez aprender um monte de coisas. Não vou mentir: queria ficar mais! Adooooro essa escola. Adooooro essas pessoas. Me apego até aos alunos. Além disso, tãoooo bom tah ganhando meu dinheirinhooo. Fazia a festa com o dinheiro dos vales ... hehehehe. Pretendo ainda ficar fiscalizando minhas provinhas.


No mais, hora de voltar definitivamente pros meus livros, lutar pelos meus sonhos/objetivos e aguardar pra ver o que Deus tem reservado pra mim. Seja o que ele quiser!
Se na vontade dele, estiver uma bolsa de pesquisa .... hmmm .... seria nada mal!


*Na foto: O aconchego do meu Amor .... sempre!!!*

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foteenha mais linda e que ilustra os sentimentos que te dedico neste momento: de aconchego e apoio para os novos rumos que iremos caminhar de agora em diante, sem falar no Moozao enorme e eterno pa nos alegrar e completar tb!!!


vamo nessa, vidão!!

amoooo!!
=*****

10:42  
Blogger Unknown said...

ow amiga,vi esse post...
soh p dizer q tow c saudade d conversar ctg pelos"depo" do orkut!
hehehehehehehehehehheheheh
arfffff
soh + um comentário
meus parabéns por gostar dsse colégio!
;PPPPPP

e essa fotinha linda?tah na pasta dos "moos"
bjo

23:09  

Post a Comment

<< Home