Sunday, June 11, 2006

Feliz dia dos verdadeiros namorados!!! =)

"Namorado é a coisa mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de advinhação, de pele, saliva, lágrimas, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é difícil. Mas namorado mesmo, é muito mais difícil." (Carlos Drummond de Andrade)


Confesso que há uns cinco anos, quando li pela primeira vez esse texto, pensei que nunca fosse realmente ter um NAMORADO!!! Achava messsmo que ia ficar pra titia ;P Concordando com as palavras de Drummond e acreditando ser o Último Romântico de Lulu Santos, não via possibilidades de encontrar uma criatura que pudesse ser meu namorado, ser meu ideal de namorado, entendem? Minha irmã enchia o saco dizendo que não adiantava eu esperar o príncipe encantado embrulhado em papel celofane tocar a campainha daqui de casa!;)E mesmo que fosse brincadeira, essas palavras me faziam refletir muito sobre aquilo que eu desejava. Apesar de querer muito uma cia enamorada, era muito difícil conseguir enxergar um namorado em qualquer pessoa do sexo oposto que se aproximasse ... Não sei se me entendem ... Mas, eh como se sempre tivesse faltando algo, sabe?! E ae não adiantava ser carinhoso, bonito, inteligente, ...


O conheci em 2001, passando por mim, rapidamente, pegando uma bola de basquete e correndo pra arremessar! A primeira impressão: Esse minimo eh estranhoo ... kkkkk
Fui escutar sua voz depois de um looongo tempo, quem o conhece sabe que ele não eh de muitas palavras! Depois de uma viagem pelo colégio, minha grande e eterna amiga me dah a notícia de que está apaixonada! E quem é o felizardo?! O próprio =)Se conheceram melhor, flertaram, mas viram que tinham que tomar caminhos diferentes! Entretanto, confesso que esse foi um dos motivos que me fez desacreditar por muito tempo que pudéssimos ficar juntos! Isso porque sempre o admirei tanto e amo tanto minha amiga, que ele era a melhor coisa (homem!) que eu pudia desejar pra ela. Engraçada essa vida, neh?! ;) O fato é que realmente eles seriam bons amigos, e, como ela dizia, eu que dava certim com ele .. hihihihihi. Ele terminou o terceiro ano no diocesano e eu a oitava, e por acaso do destino, nos encontramos no ano seguinte no sapiens! Vários foram os recreios recheados de alegria por encontrá-lo nos corredores. ;) Mas até ae, e ainda por muito tempo, fomos apenas amigos! Os anos se passavam, e vira e mexe, estávamos nos encontrando ... Até que com a aquisição de internet na minha casa, nossa comunicação passou a ser maior e mais constante. Com isso, ele preencheu muitas e muitas madrugadas e passou a ser o grande companheiro da net. Era de uma delicadeza, de uma atenção, de um carinhoo ... tudo isso mesclado com muita sinceridade e franqueza. Foi se fazendo muito importante, e ae de um simples colega de basquete do Diocesano, ele passou a ser um grande companheiro. Canceriano igualzinho a mim ;) E, de verdade, meu eu masculino! =) Calma que ateh ae realmente era soh uma principiante grande amizade. Quando entre assistir a show dos Paralamas sozinhos grudados #), fazer caminhadas sozinhos na Marechal,ir me esperar na porta do colégio, e escutar pergunta dos outros se éramos namorados, fomos percebendo que ali nascia um grande Amor. Precisamos ainda de algum tempo para ter certeza e até ae muitas dúvidas e indecisões: "Serah se ele gosta mesmo de mimmm?!" "Serah se isso vai dah certo"?! " Nãoo! Ele é soh meu amigo!" ;O Contudo, de fato, foi mais forte que agente ... E no meio do show dos Engenheiros do Hawai no Piauí Pop, eu nos ombros do meu primo, cantando loucamente, sinto aquela pessoa puxando meu macacão ... quando desço, passam -se alguns segundos, ele me vira e me beija! #) Aquele foi um dos momentos mais esperados da minha vida! E um dos mas sublimes tb! =) Sentamos, conversamos muiiiitoooo, e decidimos no dia 28/07/2005 sermos namorados!!! =)A partir dae, essa longa estória se processa com essas duas criaturas juntas, unidas, grudadas!!! E hoje,nesse feliz dia dos namorados, concebo que realmente faltava algo: Faltava ele! Faltava ser ele! Pq tinha que ser ele! E, por isso, eu soh tenho muiito a agradecer a Deus que me deu paciência pra esperar a pessoa que ele tinha reservado pra mim! Meu primeiro, único e eterno namorado!


Feliz aniversário a todos os enamorados!!!!! =)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

*Aaaai, q lindo!!!!!!!! Pois feliz dia dos verdadeiros namorados p vc!!!!!!!*

*Ah, e claro q vc está convidada!!!!! Vou escrever meu endereço e tel no próximo comment, p vc deletar depois, ok?*

**Bjos!**

06:04  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

06:07  
Anonymous Anonymous said...

Que perfeito. Adorei a história de vocÊs! =D~~


amei mesmo!
que seja eterno!!


bJos

20:45  

Post a Comment

<< Home