Tuesday, May 16, 2006

Ajudem -me a ajudar !!!



No final de 2004, angustiadíssimos com o vestibular, eu e um amigo (Marlos!) prometemos que ao passarmos, faríamos uma visita ao Lar de Maria !!! Como ele passou e eu, não (não para o que realmente queria!), resolvemos deixar o pagamento da "dívida" para quando eu passasse.

Depois de ter conseguido a vitória, já tentamos marcar várias vezes pra irmos lá! Mas, o fato de não saber muito bem o que fazer, o que levar, como se comportar ... nos fez ainda hoje estarmos em débito com as crianças daquele lugar ....

Queria pedir que alguém que visitasse esse blog, lê-se esse texto e que já teve a oportunidade de visitar O Lar de Maria que me oriente como fazê-la !!!!

Um abraço a todos que passarem por aquii e me dêem as sugestões !!!!
Grata desde já !!! =)


Foto: Eu by meu Moo =)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hello.
I just wanted to say I love your blog and images. The wonderful pictures of such happy ladies are wonderful to see.
Wishing you a fine day

Julian
lounge lovers music

lounge lovers life

22:21  
Anonymous Anonymous said...

linda... vá, simplesmente. leve leite em pó, fraldas descartáveis e muito, muito carinho pra dar. fique por lá um tempo. tempo de brincar com elas. é assim que vc deve se comportar... se é que tem fórmula. bj bj

18:32  

Post a Comment

<< Home