Tuesday, May 09, 2006

Porque blog em vez de fotolog?!?



Já cheguei a criar um flogão. O intuito era ter mais uma forma de contato com meus amigos, já que eu estava muito distante, devido ao vestibular! Entretanto, fui deixando de atualizar, até desistir mesmo dele! Dae, a idéia do blog veio ,devido aos motivos que já citei, e também porque fui ficando bem "apegada" à uns certos fotologs :), e vi que por aqui poderia manter contato com esses "amigos virtuais". A escolha do blog em vez do fotolog foi, primeiro, por não ter muitas fotos; e, segundo, por, às vezes, valorizar mais palavras que imagens! Acho que tou mais nesse momento de escrever mesmo ... nada que impeça deu mostrar umas fotinhas aqui :) É isso!!! E essa sou eu :) Déia, Deinha, Andréia ... :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

essa fotinha foi em q tirei! ihihih linda linda linda! bjinhox

21:19  

Post a Comment

<< Home